No último domingo, 5 de fevereiro, os inscritos que compareceram ao VI exame de Ordem em Duque de Caxias (RJ) tiveram de lidar com algo mais que o nervosismo característico: uma queda de energia interrompeu a aplicação da prova.
Diante da situação, o Conselho Federal decidiu suspender o exame no município. Os procedimentos para os candidatos afetados serão divulgados no site http://oab.fgv.br, na seccional OAB/RJ.
Confira, abaixo, a íntegra do comunicado expedido pelo Conselho Federal:
Em face do caso fortuito e de força maior ocorridos no município de Duque de Caxias/RJ, que impossibilitaram a continuidade da aplicação do VI Exame de Ordem Unificado, o Comitê Gestor, no uso das suas atribuições, resolve suspender a aplicação do Exame exclusivamente neste município, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas. Demais orientações, deliberadas pelas diretorias da FGV e do CFOAB, serão oportunamente enviadas aos Examinandos inscritos em Duque de Caxias/RJ.(Com informações da OAB/RJ)
Pâmela Lee Hamer
Veja também:OAB: Confira o gabarito da primeira fase do VI ExameDecisão do Supremo: CNJ mantém competência para investigar magistradoBolsa de R$ 630/SP: MP abre concurso para estudantes de direitoSiga o JC Concursos no Google News