MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bolsonaro participa da Marcha para Jesus e critica países vizinhos; confira

Bolsonaro disparou diversas críticas contra países governados pela esquerda na América do Sul. Ele também disse que é a favor da família brasileira

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro - Getty Images

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/07/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marcha para Jesus em São Paulo foi retomada neste sábado (09) após ficar dois anos parada por causa da pandemia de covid-19. O evento tem a participação de diversos cantores gospel, pastores e até mesmo políticos. Um deles é o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Durante o seu discurso, ele abordou diversos temas como aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas. 

Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez”, discursou.

O que chamou a atenção do público foi as suas críticas direcionadas para os países vizinhos. Bolsonaro elevou o tom para reclamar dos países que são governados pela esquerda na América do Sul.

Vejo como os povos desses outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estamos indo, outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. O Brasil é uma potência em todos os aspectos, em especial, no ser humano que habita aqui”, afirmou o presidente.

Em outra oportunidade, Bolsonaro também comentou sobre a economia e inflação no Brasil. Ele destacou que os problemas financeiros são passageiros, mas o homem ou a mulher só podem ter felicidade ao serem livres. Além de dizer que os fiéis devem se preocupar com os problemas espirituais. 

Bolsonaro também comemorou o fim da corrupção em seu governo, embora tenha ignorado as acusações no Ministério da Educação (MEC). "Tem uma coisa que nos faz vencer: a consciência tranquila. É o governo que acabou com a palavra corrupção, e sempre digo: se aparecer, ajudaremos a investigar. Isso não é virtude de um governo, é obrigação", declarou o presidente.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.