MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Edtech oferece descontos em cursos preparatórios e uma live em homenagem ao aniversário de Brasília

Gran Cursos Online lançará a campanha “Oportunidade de uma Vida” para explicar a importância para se preparar em um concurso público

Publieditorial
Publicado em 14/04/2022, às 10h53

None
Divulgação Brasília
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

No dia 21 de abril, Brasília, no Distrito Federal, completará 62 anos. Para comemorar o aniversário da capital do Brasil, o Gran Cursos Online preparou uma ação para homenagear a cidade. No próximo dia 18, às 6h20, a Edtech lançará a campanha “Oportunidade de uma Vida” para os alunos. 

Os fundadores do Gran, Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, farão uma live para explicar como funcionará a campanha, que vai ao ar a partir das 18h do dia 20/04, até às 23h59 do dia 21/04. Quem participar da live pode ganhar 50% de desconto em todos os cursos online.

“Há 10 anos, criamos uma promoção para o aniversário de Brasília – cidade onde nossa história começou – que logo se tornou a mais tradicional do mundo dos concursos. Neste ano, daremos um passo além. A nossa 10ª edição terá o maior desconto de todos os tempos. Vamos liberar esse desconto somente para quem mostrar que está comprometido com o seu projeto de mudança de vida e acordar cedo para estar na live. Será um encontro só para os fortes que topam acordar cedo”, explica Granjeiro. 

O cenário para 2022 na área de concursos públicos é de bastante movimento, com diversas oportunidades previstas. Com a retomada do ritmo pré-pandemia, o ano começou com uma crescente expressiva no número de vagas. São mais de 180 editais previstos para este ano, o que garante mais de 160 mil vagas nas esferas federal, estadual e municipal.

+Confira os principais concursos públicos previstos para 2022

Granjeiro ainda relata investir em um curso é essencial para alcançar posições dentro do serviço público. “Neste momento, por exemplo, vivemos um verdadeiro recorde de editais abertos, cada um com até centenas de vagas (alguns com milhares!) e muitos, mas muitos salários que beiram os R$10 mil por mês — ou até mais. Nunca se viu nada igual na história recente dos concursos públicos”.

Para participar da live, é necessário acessar o site da ação e fazer a inscrição pelo link.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesSociedadeBrasil

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.