Tudo Sobre

Empregos FIES 2021

Inscrições para o Fies do segundo semestre começam nesta terça (27)

Candidatos interessados podem efetuar a inscrição por meio do portal do programa até a próxima sexta-feira, dia 30



Redação
Publicado em 27/07/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h28

Fies 2021
Divulgação

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021 começam hoje (27). Candidatos interessados podem efetuar a inscrição por meio do portal do programa até a próxima sexta-feira (30).

Estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2012 podem pleitear uma bolsa no programa de financiamento deste ano. Os alunos devem ter média mínima de 450 pontos e nota superior a zero na redação do exame.

O Fies tem por objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores particulares, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação e ofertados por instituições aderentes ao programa.

O que é o Fies?

O Fies é um programa do MEC que concede financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, em instituições particulares de educação superior. O fundo é um modelo de financiamento estudantil moderno, divido em diferentes modalidades, podendo conceder juro zero a quem mais precisa. A escala varia conforme a renda familiar do candidato.

+ Resumo Empregos FIES 2021

FIES - Programa de Financiamento Estudantil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

27/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas