Bolsonaro citou as dificuldades durante o seu mandato com a pandemia e a Guerra na Ucrânia, mas destaca ações sociais
Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/07/2022, às 09h10
Agora é oficial! No último domingo (24), o PL apresentou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro para as Eleições 2022, além da confirmação do vice, o general Braga Netto. A votação foi de forma unânime. A convenção partidária foi realizada no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O evento começou com uma pregação religiosa e com o Hino Nacional. A palavra foi concedida primeiro para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ela agradeceu a presença de todos e disparou a seguinte frase: "A reeleição não é por um projeto de governo, é um propósito de libertação”.
Após isso, Michelle entregou o microfone para Bolsonaro que destacou as dificuldades durante o seu mandato, que já dura cerca de três anos e meio. “Tivemos que enfrentar uma pandemia, uma guerra que não acabou ainda, uma seca como há muito não se via. Buscamos medidas para minorar o sofrimento do nosso povo”.
+Auxílio Brasil: Caixa faz pagamento da parcela de julho para mais um grupo de beneficiários
LEIA TAMBÉM
Ele voltou a criticar as pessoas que pediram para ficar em durante a pandemia. “Alguns falam que eu não tenho olhado pelos mais pobres. Em 2020, quando falaram para todos ficarem em casa, eu disse para combatermos o vírus, mas sem destruir a nossa economia. Os informais foram obrigados a ficar em casa, para morrerem de fome”, discursou o presidente.
“Todo dia, quando me levanto, eu tenho uma rotina. Dobro meus joelhos e rezo um Pai Nosso. Peço que o povo brasileiro nunca experimente as dores do comunismo. Peço força para resistir e coragem para decidir. Por vezes, tento entender como cheguei até aqui. Neste país, quando acreditamos, os nossos sonhos tornam-se realidade”, disse Bolsonaro.
No evento, diversas figuras importantes da política brasileira compareceram no evento, como o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Apesar da participação deles, apenas Bolsonaro e a primeira-dama discursaram.
*com informações da Agência Brasil
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.