O Auxílio Gás, após a PEC dos Benefícios Sociais, conta com um valor de médio de um botijão de gás de 13 kg
Com a antecipação do calendário de pagamentos, o Auxílio Gás será pago na próxima terça-feira (11). O primeiro grupo de beneficiários será quem tem o NIS (Número de Inscrição Social) final 1. A liberação será até o dia 25 de outubro, antes do segundo turno das eleições.
O benefício bimestral equivale ao valor da média nacional do botijão de gás de cozinha de 13 quilos. O Auxílio Gás do mês de agosto teve um valor de R$ 112, em que 5,6 milhões de famílias receberam o benefício.
+Prouni: Prazo de comprovação de informações é prorrogado; confira a nova data
O pagamento do Programa Auxílio Gás poderá ser acumulado com outros benefícios, auxílios e bolsas do Programa Auxílio Brasil. Os valores transferidos pelo Auxílio Gás não serão computados como renda no Cadastro Único.
LEIA TAMBÉM
Veja abaixo o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em outubro:
O calendário de pagamentos do Auxílio Brasil também foi antecipado para a próxima terça (11) e irá terminar antes do segundo turno das eleições presidenciais, no dia 25 de outubro. Os recursos estarão disponíveis para os beneficiários que possuem o NIS (Número de Inscrição Social) final 1. O valor ainda será de R$ 600.
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.