MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amigo do meio ambiente

O secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, instituiu o o prêmio “Amigo do Meio Ambiente”.

Redação
Publicado em 04/08/2008, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, pela Resolução 76, de 29 do mês passado, instituiu o prêmio “Amigo do Meio Ambiente” para todos os serviços ambulatoriais, hospitais, institutos, fundações e autarquias administrados pelo Poder Executivo do Estado de São Paulo.

Que a área de saúde pública por meio de seus serviços que tem papel importante na atividade de prevenção e conservação do meio ambiente, adotem práticas de reciclagem de materiais, coletas seletiva de lixo, educação ambiental para a comunidade, redução do uso de mercúrio, plantio de árvores, tratamentos de efluentes, economia no uso de água e de energia elétrica, gerenciamento de resíduos perigosos à saúde, entre outras medidas a serem adotadas com urgência.

Essa premiação tem a finalidade de estimular todos os órgãos da Secretaria da Saúde. Os trabalhos serão julgados por uma comissão especial, depois de detalhadas em regulamento próprio. Os órgãos premiados serão conhecidos em cerimônia Especial, em data, horário e local a serem divulgados pela Comissão Organizadora do Prêmio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.