MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ampliação de Fóruns

No Tribunal de Justiça dia 19 estiveram reunidos deputados federais e estaduais, desembargadores, juízes, a...

Redação
Publicado em 26/07/2007, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No Tribunal de Justiça dia 19 estiveram reunidos deputados federais e estaduais, desembargadores, juízes, advogados, prefeitos, vereadores e representantes de várias entidades de classes para apreciação e discussão do programa de construção, reforma e ampliação de fóruns.

Serão 37 fóruns, inicialmente reformas e construção em Bragança Paulista, Fernandópolis, Suzano e São José do rio Preto. Posteriormente serão contempladas as cidades de Santa Cruz do Rio Pardo, Jacareí, José Bonifácio e Francisco Morato. Na etapa seguinte Guarulhos e São José dos Campos. Na quarta etapa serão beneficiadas as comarcas de Osasco, Caraguatatuba, Itaquera e Lapa. A última etapa inclui Barretos, Campinas, Itapetininga, Ferraz de Vasconcelos, Pindamonhangaba e Itu.

O governador José Serra, o prefeito da capital Gilberto Kassab, o secretário da Justiça, Antonio Marrey, deputado Edmir Chedid e outras autoridades participaram dessa reunião que, além dos 37 fóruns também outras 17 com obras para instalações de elevadores, adequações de sanitários e rampas necessárias. O Estado de São Paulo investirá R$ 141,3 milhões nessas obras neste ano e em 2008.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.