Atendimento na saúde

Funcionários da Secretaria da Saúde, aprendendo os sinais do nosso idioma conhecido por libra e o alfabeto ...

Redação
Publicado em 03/08/2007, às 14h06

Funcionários da Secretaria da Saúde, aprendendo os sinais do nosso idioma conhecido por libra e o alfabeto Braile, lançaram suas idéias no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes. Implantaram a Classificação de Riscos e quem atende primeiro cada paciente são as enfermeiras. Classificada a gravidade de cada caso, com fichas coloridas, as mais graves são para atendimento rápido.

No Hospital Regional de Assis, o esporte está sendo, há anos, treinado para o relacionamento entre os funcionários estaduais.

Até o momento são 32 hospitais mantidos pelo Estado que vêem conquistando êxito nos atendimentos de pacientes que procuram socorros. São três as categorias desse trabalho: Organização de Serviços, Gestão de Recursos Humanos e Atendimento ao Cidadão.

Comentários

Mais Lidas