Central de atendimento na Assembléia

Começou a funcionar na Assembléia Legislativa de São Paulo a Central de Atendimento ao Cidadão.

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 10h22

Começou a funcionar dia 8, na Assembléia Legislativa de São Paulo, a Central de Atendimento ao Cidadão – CAC. A inauguração desse setor será dia 17, das 9 às 20 horas.

Nesta semana esse CAC atenderá, excepcionalmente, nesse horário. São 24 operadores, dispostos em dois turnos de trabalho, e distribuídos em 18 pontos na Assembléia Legislativa.

O contato pode ser feito pelo telefone 11- 3886-6022 ou pela internet, por intermédio de um formulário eletrônico disponível no Portal da ALESP. Se precisar ser atendido pessoalmente, o interessado pode se dirigir à sala S-46, no subsolo. Serão atendidos também quem enviar correspondência ao Palácio 9 de Julho, Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, CEP 04097-900. Todo cidadão que recorrer a CAC serão cadastrado em um sistema desenvolvido especialmente. Isso permitirá que não ocorra contato anônimo.

Comentários

Mais Lidas