Cidadania e Serviço Público

O programa da FESPES está há dez anos no ar. Aos domingos, 21h.

Redação
Publicado em 28/04/2009, às 09h48

O Programa da Federação das Entidades dos Servidores Públicos (FESPESP) está ha dez anos no ar na TV aberta aos domingos, às 21h, na Capital e em importantes cidades do Estado de São Paulo.

           

Esse programa da FESPESP debate semanalmente com as lideranças e convidados temas de interesse geral da categoria, não se descuidando da abordagem dos direitos fundamentais e da segurança jurídica dos cidadãos e dos servidores públicos.

           

A direção do programa, desde o seu início, é acumulada pelo presidente da FESPESP, José Gozze e a coordenação do jornalista Silvio Micelli, que inclusive é o responsável pelo seu noticiário. E a propósito, Micelli, na última quinta-feira, dia 23 de abril, na condição de presidente da Comissão Consultiva Mista do IAMSPE (CCM do IAMSPE) participou de uma reunião com os conselheiros da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), sobre as reivindicações e lutas em defesa do servidor público usuário do Hospital do Servidor Francisco Morato de Oliveira.

Comentários

Mais Lidas