MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Entidades preparam-se para as reformas

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP, entidade de 3º grau representativa de federações, asso

Redação
Publicado em 13/04/2007, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP, entidade de 3º grau representativa de federações, associações nacionais e gerais do serviço público, desde a sua criação em 1993 não tem feito outra coisa a não ser superar obstáculos que se não fossem vencidos subtraíram conquistas histórias da categoria por ela representada.


Alertada para o segundo estágio do mandato governamental federal, em vigor, que lança nova atmosfera de reformas, a CNSP volta a enfrentar novos obstáculos e desafios com os Projetos de Emendas à Constituição, como o dos Precatórios (Emenda Constitucional nº 12/2006); Reforma Previdenciária; Reforma Sindical, entre outros. Todo elenco de Projetos afeta o dia-a-dia do servidor público. Esses obstáculos desafiarão a categoria e determinará a estratégia de luta da entidade confederativa.


Para o primeiro embate de 2007 a CNSP realizará dias 19 e 20 deste mês uma Assembléia do seu Conselho de Representantes, com participantes de todo Brasil que se realizará na Sede da FASP – RJ, na Rua Senhor dos Passos, 241, Rio de Janeiro.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.