MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FESPESP

Reunião debate o próximo Workshop: "Legislação sobre Orçamento".

Redação
Publicado em 17/03/2010, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP), realizou na última segunda, 8 de março, a reunião ordinária de sua Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes. Dentre os diversos assuntos que foram tratados, destaque para o próximo WORKSHOP “Legislação sobre Orçamento” e avaliação do anterior realizado no mês passado; a proposta de Emenda Constitucional que instituiu uma Reforma Constitucional; Informes sobre o IAMSPE e os diversos movimentos dos servidores que já se iniciaram na educação, judiciário, entre outras categorias.

Eleição

Em Reunião Extraordinária, ocorrida na mesma data, foram eleitos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESPESP).

São cargos que ficaram vagos no decorrer da atual gestão. Foram eleitos Aylton Bekes Cezar da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), como segundo tesoureiro; Arlete Gomes Donato Torres, da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) como Diretoria de Marketing Associativo e Maria Helena Corrêa, da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (AASPTJ-SP) como Diretora Jurídica. João Eduardo Dado Leite de Carvalho ficou como membro do Conselho Fiscal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.