MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FÓRUM

Toda reforma que não atende as mudanças desejadas pelos governantes motiva nova reforma...

Redação
Publicado em 27/02/2007, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Toda reforma que não atende as mudanças desejadas pelos governantes motiva nova reforma.

A Reforma da Previdência concluída em junho de 1998 consumiu 4 anos de árduas peregrinações de servidores a Brasília. Como o Governo empossado em 2002 não ficou satisfeito com a Emenda nº20/98, por não trazer mudanças para o abatimento do déficit previdenciário, Luiz Inácio Lula da Silva, promoveu a sua Reforma que embora consumisse menor tempo para sua aprovação não foi menos incansável e desgastante que a anterior.
 A dívida dos empregados, a dívida estatal, e o sistema unificado, o déficit no custeio, certamente, esses ítens vão eclodir no Fórum e poderão determinar uma nova Reforma da Previdência Social. Embora, os servidores públicos tenham a representação melhor estruturada, porém, no campo de ação no Congresso Nacional, começou o trabalho unida, contudo, a ansiedade de algumas corporações poderá levar a divisão.

Nesse Fórum a ser coordenado pelo Ministro Nelson Machado, da Previdência Social, ao que consta nenhuma entidade de servidor público de caráter nacional credenciou-se, ainda, para representar a categoria.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.