MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IAMSPE apenas com contribuição dos servidores

Na última terça-feira, dia 11 aconteceu uma reunião da superintendência do IAMSPE com a Comissão de Saúde e...

Redação
Publicado em 13/09/2007, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Na última terça-feira, dia 11 aconteceu uma reunião da superintendência do IAMSPE com a Comissão de Saúde e Higiene da Assembléia Legislativa.

O Encontro também teve a participação da Comissão consultiva mista do IAMSPE, Plenária de Entidades do Funcionalismo que militam em defesa do Instituto. Em pauta, foi discutida a necessidade financeira do IAMSPE para ampliar e descentralizar o atendimento médico-Ambulatorial dos Servidores Públicos.

Na avaliação do presidente da CCM e diretor de imprensa da FESPESP, Sylvio Micelli o encontro terá sido positivo se os parlamentares, realmente, se comprometerem a aprovar, em orçamento, verbas para o Instituto.

Micelli alega que o IAMSPE não pode mais sobreviver apenas com a contribuição de 2% dos vencimentos dos servidores e que já passou da hora do governador do Estado cumprir com sua cota parte.

Participaram da reunião, que ocorreu na sede do Instituto os deputados Adriano Diogo (PY), presidente da Comissão de Saúde da ALESP, Celso Giglio (PSDB), Luiz Carlos Gondim (PPS), João Barbosa (DEM), Marcos Martins (PT), Roberto Felício (PT) e Roberto Morais (PPS), além de diretores e assistentes do Instituto.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.