MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novos diretores

Numa recente revisão no seu Estatuto Social a Federação das Entidades dos Servidores públicos do Estado de São

Redação
Publicado em 22/03/2007, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Numa recente revisão no seu Estatuto Social a Federação das Entidades dos Servidores públicos do Estado de São Paulo promoveu a ampliação do seu quadro diretivo com a criação de cinco novos cargos, justificativamente, necessários ao desenvolvimento dos seus trabalhos.


Para preenchimento dos novos cargos os nomes indicados pelas entidades foram votados em uma Assembléia Extraordinária realizada no último dia 12. Numa chapa que primou pela coalizão e o trabalho em conjunto, foram eleitos os seguintes nomes: 2º Tesoureiro – Luiz Carlos de Camargo da Associação da Família Forense de Itapetininga (AFFI); 2ª secretária – Rita Amadio Ferraro da Associação dos Funcionários da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (AFALESP); Diretora de formação política e liderança – Doroti de Oliveira Moreira da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP); Diretor de cultura e lazer – Diógenes Francisco Marcelino da Associação dos Escreventes dos Cartórios

Oficializados do Estado de São Paulo (AECOESP); e diretor de assuntos internacionais e integração – Adherbal Silva Pompeo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP).


Os novos diretores foram eleitos por aclamação e tiveram posse imediata. Eles se juntam aos demais membros da diretoria executiva e conselho cujos mandatos encerram-se em outubro de 2008.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.