Revista do Servidor

A ASPP lançou em janeiro sua primeira revista associativa.

Redação
Publicado em 16/02/2009, às 10h27

A Associação dos Servidores Públicos do Estado do Paraná lançou em 29 de janeiro a sua primeira revista associativa: ASPP a Revista do Servidor em seus 76 anos de existência.

           

Para esse primeiro número os dirigentes liderados pelo presidente Brasil Paraná de Cristo, se esmeraram na qualidade editorial do material, no material empregado, nos assuntos associativos e nos comentários de alta indagação com a finalidade de propiciar informações verdadeiras, lazer e descontração aos seus associados.

           

Uma das matérias mais interessantes para a categoria registra a valorização do servidor público em cumprimento a meta do governo municipal de Curitiba.

           

Na avaliação do prefeito Beto Richa, cuja administração da cidade mereceu 90% de aprovação dos curitibanos, tantos avanços conseguidos na cidade “só foram possíveis graças o envolvimento e a competência dos servidores”.

           

O quadro de servidores do município conta 30 mil funcionários, sendo que 55% têm curso superior completo. “O quadro de servidor de Curitiba é, seguramente, um dos mais qualificados da administração municipal em todo Brasil”, afirma Richa.

           

A aludida matéria encontra-se nas paginas 28 e 29 da ASPP A Revista dos Servidores.

           

Parabéns aos associados e a Diretoria da ASPP pelo lançamento da esperada Revista do Servidor que com apoio do presidente Brasil Paraná de Cristo terá uma vida longa e produtiva.

Comentários

Mais Lidas