MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Servidores elaboram pauta para 2008

A elaboração de uma pauta de reivindicações comum a todo o funcionalismo para 2008, para ser protocolada junto

Redação
Publicado em 26/12/2007, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A elaboração de uma pauta de reivindicações comum a todo o funcionalismo para 2008, para ser protocolada junto ao Governo, ainda este ano, tem sido prioritizada pelas Associações e Sindicatos Representativos dos Servidores Estaduais. A urgência na redação dessa pauta deve-se ao cumprimento da data-base em 1º de março de 2008. Neste ano que está se encerrando o reajuste na remuneração previsto no Artigo 37, Inciso X, da Constituição Federal foi desconsiderado.

Vinte e seis associações e sindicatos representando quatrocentos e setenta mil, trezentos e dezoito servidores e que têm comparecido às reuniões conjuntas programadas e realizadas todas as terças-feiras na Assembléia Legislativa, legalmente (essas entidades) estão representando todas as categorias de servidores públicos estaduais e, portanto, serão as responsáveis pela elaboração da pauta reivindicatória.

Segundo se propaga entre os dirigentes das entidades a pauta não será extensa, pois, os principais temas poderão ser desdobrados em complementação. No entanto, o cumprimento da data-base e revisão remuneratória, seguramente, está entre os itens prioritários.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.