MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vigília

A grande preocupação das lideranças (dos Servidores) se prende ao processo de votação. Tem sido repetitiva a i

Redação
Publicado em 10/05/2007, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A grande preocupação das lideranças (dos Servidores) se prende ao processo de votação. Tem sido repetitiva a indagação: “quem garante que o teor das negociações com os deputados será confirmado pelo Governador”?

As varias versões de Emendas Aglutinativas que estão circulando entre as entidades dos servidores públicos estão motivando inquietações e por esse motivo as lideranças se declararam em vigília permanente e querem a abertura oficial de negociação com o governador José Serra, a quem caberá a palavra final sobre as sugestões – dos servidores – e que visam aperfeiçoar o Projeto original de criação da São Paulo Previdência.

Nesta segunda-feira, dia 14, o movimento unificado do funcionalismo (em vigília) estará reunido no primeiro andar, defronte aos plenarinhos da Assembléia Legislativa, para proceder a uma avaliação dos acontecimentos e, em seguida, uma Comissão Representativa procurará a liderança do Governo na Casa para uma definição sobre a incorporação de suas sugestões no aludido Projeto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.