MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aeronáutica realizará concurso para 135 oportunidades

Cargo de controlador de tráfego aéreo, que será oferecido no processo de seleção, apresenta remuneração inicial de R$ 2.993,76. Edital de abertura será divulgado em até seis meses

Redação
Publicado em 19/06/2012, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a Aeronáutica a realizar concurso público para o provimento de 135 vagas de controlador de tráfego aéreo do Grupo de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo do Comando da Aeronáutica. 
A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (19). A Aeronáutica terá seis meses para divulgar o edital de abertura do processo de seleção.  
Os interessados em ingressar no curso de formação de sargentos com a especialidade de controle de tráfego aéreo deverão ter o nível médio completo e idade entre 18 e 24 anos. 
O salário inicial, isto é, findado o curso de formação, consiste em R$ 2.993,76. Este valor corresponde à remuneração praticada em 2011. Além do vencimento, o aprovado terá direito a alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.
Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.