MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazonas Energia anuncia concurso para breve

De acordo com publicação, as propostas recebidas seriam abertas no dia 14 de fevereiro; até a última atualização, a Fundação Bio-Rio teve o lance aceito e habilitado para a organização do certame

Renan Abbade
Publicado em 14/03/2013, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Amazonas Distribuidora de Energia S/A, subsidiária da Eletrobras com sede em Manaus, confirmou que vai abrir um novo concurso público para diversas funções de níveis médio, técnico e superior. Os trabalhos de organização do certame já começaram e em breve deverá ser conhecida a banca que ficará responsável pela seleção.
A abertura do pregão eletrônico para a contratação da empresa organizadora foi divulgada no Diário Oficial da União do dia 30 de janeiro. De acordo com a publicação, as propostas recebidas seriam abertas no dia 14 de fevereiro. Até a última atualização, a Fundação Bio-Rio teve o lance aceito e habilitado para a organização do certame. Segundo a assessoria de imprensa da Eletrobras, a definição da organizadora encontra-se no prazo para interposição de recursos.
O processo seletivo contemplará cargos constantes do Plano de Carreira e Remuneração (PCR) da distribuidora. Segundo informou a comunicação do órgão, as ofertas deverão envolver as carreiras de profissional de nível superior (nas formações de administração, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, sistemas de informação ou tecnologia em processamento de dados, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, direito, ciências econômicas, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia mecânica); e também profissionais de níveis médio e técnico (nas formações eletrotécnica, telecomunicações e informática).
O edital está previsto para ser publicado neste primeiro semestre.
A Eletrobras foi criada em 1962 e tem como atribuições promover estudos, projetos de construção e operação de usinas geradoras, linhas de transmissão e subestações destinadas ao suprimento de energia elétrica do país.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ELETROBRÁS

Eletrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda

14/03/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.