Amlurb espera autorização para 227 vagas

O pedido inicial foi realizado pela Secretaria de Serviços (SES); órgão virou autarquia e ainda estava sendo avaliado se a própria autarquia realizaria o concurso ou se ficaria a cargo da prefeitura

Renan Abbade
Publicado em 28/03/2013, às 11h21

Com 227 oportunidades solicitadas desde junho do ano passado, a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), antiga LIMPURB, extinta em dezembro do ano passado, aguarda liberação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) para poder divulgar, ainda neste ano, o edital de seu concurso.
O pedido inicial foi realizado pela Secretaria de Serviços (SES). No entanto, o órgão virou autarquia e ainda estava sendo avaliado se a própria autarquia realizaria o concurso ou se ficaria a cargo da prefeitura.
Conforme informou a assessoria de imprensa do órgão, a autarquia já está oficialmente criada e já nomeou seu presidente, seguindo apenas no aguardo de autorização para que o edital da seleção seja divulgado.
A Amlurb é um órgão gerenciador dos serviços de limpeza urbana prestados na cidade de São Paulo, como coleta de resíduos de saúde, domiciliares e seletivas, varrição de vias públicas, lavagem de monumentos e escadarias e remoção de entulho. Cabe ao órgão celebrar e fiscalizar contratos de concessão e atos de permissão; Programa de Coleta Seletiva; gerenciamento dos aterros, transbordos e incineradores; fiscalizar posturas municipais da Lei 13.478/02; e fiscalizar os prestadores do serviço no regime privado.

Comentários

Mais Lidas