MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ANA definirá organizadora para 45 vagas em breve

Comissão responsável tem até o dia 8 de maio para apresentar termo de referência para a contratação de empresa organizadora

Redação
Publicado em 17/04/2012, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Agência Nacional de Águas (ANA) detalhou ao JC&E os próximos passos para a abertura do concurso público com 45 ofertas de nível médio, no cargo de técnico administrativo. Como a portaria autorizando a seleção foi expedida em 17 de fevereiro com um prazo de seis meses para a publicação do edital de abertura, a agência se viu na contingência de iniciar imediatamente os preparativos para o concurso.
A ANA constituiu uma comissão com a finalidade de elaborar o termo de referência para a contratação de empresa organizadora. Essa comissão tem até o dia 8 de maio para apresentar esse termo à Diretoria Colegiada da ANA. Com a aprovação do documento, a agência poderá iniciar o processo licitatório para a escolha da empresa organizadora. 
Vale lembrar que o edital, por força da referida portaria, tem que ser divulgado até o dia 17 de agosto. O ritmo imprimido pela ANA, porém, sugere que a liberação possa ocorrer antes. A assessoria de comunicação do órgão, porém, resiste a trabalhar com prazos hipotéticos. 
Sobre o concurso A autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) delimita o número de 45 vagas para a carreira administrativa, cuja remuneração básica inicial, segundo tabelamento disponível na página virtual do MPOG, consiste em R$ 4.760,18. Não há nenhuma definição, no momento, de onde serão preenchidas essas vagas. Contudo, é muito provável que atendam a demanda na sede do órgão em Brasília.
O último concurso público realizado pelo órgão foi em 2008. Na ocasião, porém, as ofertas se concentravam na função de analista administrativo – cargo que exige formação superior.  Segundo os registros do órgão, este será o primeiro processo de seleção para técnico administrativo em dez anos.

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ANA

ANA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

17/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.