MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizadas 4.260 vagas de agente escolar em SP

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado e os contratos terão duração máxima de 12 meses. O cargo tem salário de R$ 754,95 e jornada de trabalho de 40 horas semanais

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2013, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governo do Estado de São Paulo autorizou a Secretaria da Educação a contratar, por tempo determinado, 4.260 agentes de serviços escolares. O despacho foi publicado na edição do dia 11 de setembro do Diário Oficial do Estado.

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado e os contratos terão duração máxima de 12 meses. Serão 2.366 vagas para serviços relacionados à limpeza, manutenção e conservação da escola e outras 1.894 para o controle e preparo da merenda escolar.


PACOTE DE ESTUDOS PARA AGENTE ESCOLAR/SP - CLIQUE AQUI

Para concorrer ao cargo, é preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 754,95.

O certame será realizado de forma descentralizada pelas 91 diretorias regionais de ensino, que, mediante necessidade, publicarão no Diário Oficial do Estado os respectivos locais e períodos para inscrições, sem custos para os interessados.

A Secretaria informou que, neste mês, anunciou a contratação de 1.068 novos servidores para atuarem nas áreas de alimentação escolar, organização de salas de leitura e gestão de recursos humanos. Os novos técnicos terão como objetivo principal organizar e desburocratizar ainda mais as atividades administrativas.

Atualizada às 15h40 do dia 18 de setembro de 2013
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: 4260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.