MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizadas mais 59 vagas de nível superior na SAP/SP

As ofertas serão para as carreiras de executivo público (44), engenheiro (12) e arquiteto (3); provimento dos cargos acontecerá no exercício de 2014

Renan Abbade
Publicado em 24/07/2013, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) foi autorizada a realizar mais um concurso para preencher 59 oportunidades em três carreiras de nível superior. O provimento dos cargos ocorrerá em 2014, segundo o documento disponibilizado na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado.

As ofertas serão para as carreiras de executivo público (44), engenheiro (12) e arquiteto (3).

O posto de executivo público conta com remuneração de R$ 3.889 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoramento em unidades técnicas com nível de assessoria, coordenação e direção nas diversas áreas de atuação.

A última seleção para engenheiro aconteceu em 2011 e contava com cinco vagas, sendo uma para engenheiro ambiental e quatro para engenheiro civil. O salário proposto era de R$ 2.752,04, mais benefícios como vale-transporte, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Mais 400 vagas
A secretaria já foi autorizada, no dia 5 de julho, a abrir concurso para as carreiras de agente de segurança penitenciária (200) e agente de escolta e de vigilância penitenciária (200). Ambos os cargos já contam com processos seletivos em andamento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAP

SAP
Vagas: 59
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.