MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boa Vista Energia define organizador de concurso

Detalhes como os cargos e o número de vagas serão definidos em breve pela companhia; concessionária de energia elétrica atende o município de Boa Vista, capital do Estado de Roraima

Renan Abbade
Publicado em 14/05/2013, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Boa Vista Energia S/A, distribuidora da Eletrobras no Estado de Roraima, definiu que a Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) será responsável pela próxima seleção da empresa.
A informação foi publicada na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial da União. Mais detalhes como os cargos e o número de vagas serão definidos em breve pela companhia.
No último certame, organizado pela Prima Face Concursos em 2008, foram oferecidas 34 vagas, além de formação de cadastro reserva, nas carreiras de economista, assistente técnico de engenharia, técnico industrial de engenharia, engenheiro, advogado, técnico de nível superior, contador, assistente administrativo e administrador.
As remunerações estavam na faixa de R$ 1.211,23 a R$ 3.247,67 para jornadas de trabalho mensais de 220 horas.
A concessionária de energia elétrica atende o município de Boa Vista, capital roraimense. Conta com 92.713 consumidores ligados, distribuídos numa área de concessão de 5.687 quilômetros quadrados com 290.741 habitantes.
É uma empresa de economia mista, da administração indireta do Governo Federal, e integra o grupo de quinze empresas que compõem o Sistema Eletrobras.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Boa Vista Energia

Boa Vista Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RR

+ Agenda

14/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.