MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bombeiros abrirão 800 vagas temporárias

Os profissionais serão destinados à complementação do efetivo do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), unidade operacional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Redação
Publicado em 07/11/2012, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo uma autorização do governo para a Secretaria da Segurança Pública contratar, por tempo determinado, 800 guarda-vidas. Os profissionais serão destinados à complementação do efetivo do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), unidade operacional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Segundo a publicação, as contratações terão duração máxima de 12 meses e se darão por meio de processo seletivo simplificado.

O GBMar é especializado em atividades aquáticas através dos seus mergulhadores e guarda-vidas, visando à prevenção, bem como buscas, salvamentos e resgates em toda a orla marítima. A atuação do grupo abrange todo o litoral paulista, sendo de sua responsabilidade os 15 municípios litorâneos, desde Ubatuba, na divisa com o Rio de Janeiro, até Ilha Comprida, divisa com Paraná.

Renan Abbade/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.