Tudo Sobre

Empregos Conselho

CADE terá concurso para 26 oportunidades

Ofertas estão distribuídas entre as carreiras de analista técnico administrativo (5), bibliotecário (1), contador (1), economista (1) e agente administrativo (18); edital será divulgado até dezembro



Renan Abbade
Publicado em 24/06/2013, às 10h18

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) a realizar concurso público com o objetivo de preencher 26 vagas. A liberação foi publicada na edição do dia 21 de junho do Diário Oficial da União.
As ofertas estão distribuídas entre as carreiras de analista técnico administrativo (5), bibliotecário (1), contador (1), economista (1) e agente administrativo (18). Enquanto o último cargo exige nível médio, os demais são para candidatos com formação superior.
Todas as oportunidades serão para a sede no Distrito Federal, já que o Cade não possui unidades estaduais.
De acordo com o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), as remunerações são de R$ 2.299,42 (médio) e R$ 3.534,22 (superior).
Segundo o documento, o prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para a seleção será de até seis meses, ou seja, até dezembro.
A comunicação da autarquia informou que o certame será o primeiro a ser realizado para servidores efetivos. Em 2004, houve um processo seletivo para preenchimento temporário de cargos.
Atualizada às 14h20 do dia 24 de junho de 2013

+ Resumo Empregos Conselho

Conselho
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

24/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas