Tudo Sobre

Concurso Câmara Municipal

Câmara de Bragança Paulista: edital até sábado

Oportunidades serão para os setores de imprensa (4), administrativo (recursos humanos) (2), legislativo (1), documentação (1) e jurídico (1); a Fundação Vunesp organizará o certame



Renan Abbade
Publicado em 16/05/2013, às 11h49

Será disponibilizado, até o próximo sábado (18), o edital do concurso da Câmara de Bragança Paulista, município localizado a 88 km da capital paulista, que vai preencher um total de nove oportunidades.
A maioria das ofertas será para a área de imprensa (4). As demais serão para os setores administrativo (recursos humanos) (2), legislativo (1), documentação (1) e jurídico (1).
A organização do certame será de responsabilidade da Fundação Vunesp.
Segundo o órgão, os contratos temporários para jornalistas venceram em dezembro e desde então a Câmara não conta com o setor de imprensa. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) também havia determinado a exoneração de 70 assessores comissionados, entre estes os que trabalhavam na assessoria de imprensa. As exonerações ocorreram em dezembro do ano passado e as portarias foram assinadas pelo então presidente, o vereador João Carlos Carvalho. 
As vagas para o setor de imprensa foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores no dia 7 de fevereiro. O projeto previa também a extinção dos cargos de assessor de gabinete I e II, assessor de comunicações, assessor de comunicações I e assistente de comunicações I, além da criação e inserção no Plano de Cargos e Carreira dos servidores da Câmara dos cargos efetivos de especialista em gestão de comunicação institucional, agente de jornalismo, agente de produção multimídia e agente de relacionamento e comunicação interna.
Em 2007, foi realizada uma seleção, sob organização do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), visando ocupar 5 vagas nas funções de assistente administrativo, motorista, oficial de informática, secretária e servente. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, as remunerações propostas estavam na faixa de R$ 661 a R$ 1.917.
Mais detalhes sobre o processo seletivo estarão disponíveis no edital de abertura das inscrições.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas