MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de São Carlos: Vunesp organizará concurso

Ofertas para advogado, agente de copa e cozinha, analista (administrativo, recursos humanos e sistemas), assessor técnico legislativo, assistente de imprensa, bibliotecário, contador, motorista, recepcionista, tesoureiro e telefonista

Renan Abbade
Publicado em 20/05/2013, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 16 de maio, a Fundação Vunesp será a empresa responsável pela organização do concurso público da Câmara Municipal de São Carlos, cidade localizada a 230 km da capital paulista, para diversos cargos. A escolha foi feita por meio de dispensa de licitação.
As ofertas serão para as carreiras de advogado legislativo, agente de copa e cozinha, analista administrativo, analista de recursos humanos, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, assistente de imprensa, bibliotecário, contador, motorista, recepcionista, tesoureiro e telefonista.
No dia 25 de abril, o presidente do órgão municipal, o vereador Marquinho Amaral, havia se reunido com Hamilton Torres Heck, técnico de gestão de concursos e vestibulares da Vunesp e com a assistente da área na fundação, Denise Soares Cabral, para discutir a realização do certame para provimento de cargos efetivos da Casa.
Durante o encontro, os técnicos da empresa organizadora foram informados sobre as novas nomenclaturas e requisitos dos cargos, conforme projeto de resolução aprovado pela Câmara na sessão do dia 23 de abril.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.