MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Teresina deverá ter novo concurso neste ano

Há necessidade de preenchimento de vagas nos cargos de economista e motorista; prioridade será a convocação de aprovados no concurso anterior

Redação
Publicado em 08/01/2013, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Câmara Municipal de Teresina, capital piauiense, deverá realizar novo concurso ainda neste ano, segundo declarações do novo presidente do órgão, o vereador Rodrigo Martins.
“Esses sete primeiros dias foram dedicados a conhecer toda a situação financeira, estrutural e administrativa da Câmara, com isso percebemos uma demanda imediata para pelo menos dois cargos, que não foram contemplados no último edital: o de economista e de motorista. Por enquanto não sabemos precisar quantas vagas serão disponibilizadas em edital, mas o concurso sai ainda neste ano”, declarou Martins à TV Cidade Verde.
Ainda de acordo com o presidente, os classificados no concurso anterior podem ser convocados a qualquer momento, já que o certame tem validade de pelo menos dois anos.
A última seleção teve edital divulgado no final de 2011 e oferecia 36 vagas nas carreiras de auxiliar operacional administrativo, auxiliar legislativo, assistente legislativo, assistente técnico legislativo, administrador, analista de informática, assessor jurídico legislativo, bibliotecário, comunicador social, contador, economista e procurador legislativo municipal. As remunerações oferecidas estavam na faixa de R$ 681,72 a R$ 7.460,68.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

08/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.