MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senado aprova texto que cria 2.616 cargos públicos

Desde 2011 em tramitação no congresso, projeto de lei do interesse do governo federal deve ser sancionado pela presidente nos próximos dias. Maior número de ofertas será para cargo atuante no SUS

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 15/08/2013, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senado Federal aprovou na noite de quarta-feira (14) projeto de lei que cria 2.616 vagas no âmbito da administração pública federal. O projeto, de autoria do executivo e defendido pela base aliada no congresso, segue agora para sanção presidencial.

O texto não estabelece nenhum prazo para a realização dos concursos que proverão cargos nos níveis médio e superior para diferentes órgãos como Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Polícia rodoviária Federal (PRF), Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, além de criar a figura do analista de controle interno do Sistema Único de Saúde (SUS). Apenas para este último cargo, o texto prevê a criação de 1.200 vagas.

Há algumas semanas, a presidente Dilma Rousseff sancionou lei que cria 6.568 vagas federais. O projeto tramitava pelo congresso em paralelo com este que agora seguirá para o gabinete da presidente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.