MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para 40 vagas deve sair nos próximos dias

Os postos deverão ser oferecidos nas cidades onde se localizam as sedes gestoras regionais do órgão, como Manaus (AM), Belém (PA) e Porto Velho (RO), e Brasília (DF)

Redação
Publicado em 29/08/2012, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) deve publicar nos próximos dias o edital do concurso para 40 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a carreira de analista de ciência etecnologia. 

Os postos deverão ser oferecidos nas cidades onde se localizam as sedes gestoras regionais do órgão, como Manaus (AM), Belém (PA) e Porto Velho (RO), e Brasília(DF). 

De acordo com a autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, o Censipam tem até 9 de setembro para lançar o edital. 

Requisitos e salários - A última seleção promovida pelo órgão para o cargo de analista aconteceu em 2007 e ofereceu salários entre R$ 4,5 mil e R$ 6,1 mil, só para profissionais com formação de nível superior. 

De acordo com a assessoria de imprensa, esse será o primeiro concurso efetivo promovido pelo Censipam, uma vez que os atuais funcionários são terceirizados ou participaram de seleções temporárias. A organizadora será a Fundação Universa. 

Saiba mais – O Censipam é um órgão vinculado ao Ministério da Defesa e o responsável por gerenciar o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). O Sipam tem como objetivo produzir e integrar informações atualizadas para articulação e planejamento de ações globais do governo federal na Amazônia Legal, visando a proteção, a inclusão e o desenvolvimento sustentável da região. Em seu site oficial, o Censipam informaque seu propósito é "ser referência nacional e internacional na geração, integração, disponibilização e utilização de conhecimento aplicado ao ambiente amazônico". 

Aline Viana 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CENSIPAM

Censipam - Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, PA, RO

+ Agenda do Concurso

29/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.