MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cespe será organizador de concurso para defensor no DF

Autorização do governador em exercício do Distrito Federal para a seleção foi publicada no DODF no dia 24 de julho de 2012; carreira exige nível superior em direito, registro na OAB e, no mínimo, dois anos de prática forense

Redação
Publicado em 05/02/2013, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Segundo documento publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no dia 25 de janeiro, o Centro de Seleções e de Promoções de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi escolhido, por meio de dispensa de licitação, para organizar o próximo concurso para defensor público de segunda categoria no Distrito Federal. O contrato tem validade de 12 meses.
Ao todo, serão três vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva para até 60 postos que vierem a vagar.
A autorização do governador em exercício do Distrito Federal, Tadeu Filipelli, para a seleção foi publicada no DODF no dia 24 de julho de 2012.
A carreira exige nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.
O último processo seletivo envolvendo o posto, também organizado pelo Cespe, aconteceu em 2006 e contava com 20 oportunidades, sendo quatro reservadas aos portadores de deficiência. Os candidatos passaram pelas etapas de prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. Na ocasião, a remuneração proposta era de R$ 13.193,47, além de benefícios como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.
Renan Abbade/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.