MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia prevê 788 ofertas para nova seleção

Inicialmente, estavam previstas 150 vagas, além da formação de cadastro reserva. O edital deverá sair no dia 8

Redação
Publicado em 02/03/2010, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No início do mês passado, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), localizada em Santos, havia anunciado que o seu próximo concurso ofereceria aproximadamente 150 vagas, além de formar cadastro reserva (CR). Agora, surge uma nova expectativa em relação ao número de oportunidades. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a previsão é de que o processo seletivo disponibilize até 788 chances e selecione candidatos para a formação de CR.


O aumento no quadro de ofertas se deve à possível reposição de 521 cargos que são exercidos por colaboradores da empresa há bastante tempo. Estes postos de trabalho serão ocupados por novos profissionais se os programas de desligamento incentivado e de complementação de aposentadorias forem aprovados pelo Ministério do Planejamento e os atuais servidores concordarem em deixar a companhia. O Departamento de Coordenação e Controle de Estatais (Dest) ainda está analisando os projetos elaborados pela Codesp.


Conforme revelou a assessoria do órgão, do total de funções que ainda precisam ser autorizadas, 150 deverão ser preenchidas de imediato e o restante contemplará os aprovados em um período de até dois anos (prazo de validade da seleção). Vale lembrar que as 788 oportunidades são uma estimativa. O edital de abertura do concurso, com o número exato de vagas, será publicado na próxima segunda-feira, dia 8.


Os aprovados no concurso deverão ser nomeados até junho deste ano. O objetivo da companhia é que eles comecem a exercer as suas atividades antes de acontecer o primeiro turno das eleições 2010 (agendado para o dia 3 de outubro).


Flávio Fernandes/SP


Veja também:

Artesp e Ipem/SP: projetos de lei criam cargos para os órgãos


PM/SP: Serra autoriza concurso para soldado masculino
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Codesp

Codesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.