MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão promoverá concurso até o fim deste mês

A instituição também formará cadastro reserva (CR). Os cargos serão de níveis médio e superior

Redação
Publicado em 08/02/2010, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informou que o edital de abertura de uma nova seleção deverá ser divulgado até o fim deste mês. O processo seletivo oferecerá aproximadamente 150 vagas, além de cadastro reserva (CR). As chances de trabalho irão contemplar profissionais de níveis médio e superior em diversos setores.


De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, “a comissão do concurso está finalizando o termo de referência que embasa o edital” e o número de ofertas anunciado não deverá sofrer grandes alterações.


A seleção foi autorizada recentemente pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) da Autoridade Portuária, já que a Codesp manifestou a necessidade de completar o seu atual quadro de funcionários. As contratações serão imediatas e o tempo de espera dos que fizerem parte do cadastro reserva não deverá exceder quatro anos.


A instituição ainda não firmou parceria com a empresa que organizará o processo seletivo, mas as negociações estão em andamento e o edital deverá ser concluído muito em breve. Segundo anunciou o presidente do órgão, José Roberto Correia Serra, a previsão é de que as provas sejam aplicadas em um período de 45 a 60 dias após o lançamento do concurso.


A companhia pretende nomear os aprovados até junho deste ano para que eles iniciem as suas atividades antes de ocorrer o primeiro turno das eleições 2010 (marcado para o dia 3 de outubro).


Previsto há meses – Em abril de 2009, o JC&E divulgou que a seleção da Codesp estava prevista para ser lançada até dezembro do mesmo ano. À época, um comunicado da instituição especificava que o processo seletivo formaria uma nova geração de portuários em um ambiente de trabalho diferenciado, no qual os setores poderiam interagir. O concurso não ocorreu no prazo estipulado, mas o plano de cargos/carreiras e salários do órgão foi redefinido, portanto, o que resta agora é aguardar a conclusão do edital.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Órgãos federais: Eletronuclear, EPE e Aneel preparam concursos


SMF/SP: definida a organizadora de novo concurso
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Codesp

Codesp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.