MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital com 155 vagas deve ser divulgado esta semana

De acordo com projeção da assessoria de imprensa, edital deve ser divulgado nesta sexta-feira (6). Cargo exige nível superior e tem remuneração a partir de R$ 4.578

Redação
Publicado em 04/07/2012, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A assessoria de imprensa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) confirmou ao JC&E que o edital de abertura do concurso para 155 vagas deve ser divulgado até o final desta semana. Muito provavelmente na sexta-feira (6). A única pendência para a divulgação do edital é a assinatura do superintendente do órgão liberando a publicação do edital. O que deve ocorrer entre esta quarta e quinta-feira. 
Sobre a seleção Além das ofertas para efetivação imediata, existe a possibilidade de que o concurso apresente oportunidades para composição de cadastro reserva. O cargo que será alvo da seleção será o de analista, que compreende diversas graduações e apresenta vencimentos a partir de R$ 4.578. 
Dentre as especialidades requeridas para o exercício da função destacam-se: administração de empresas, arquitetura, arquivologia, assistência social, contabilidade, direito, economia, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, agronomia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de segurança do trabalho, estatística, tecnologia da informação, medicina, enfermagem e pedagogia. 
Os aprovados na última seleção, realizada em 2005, foram distribuídos por diversas cidades, além da sede do órgão em Brasília, como Salvador (BA), Natal (RN), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES). De concreto, há a informação de que a fase de avaliações será realizada em Brasília. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Conab

Conab
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iades
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.