MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conab realizará concurso para 155 oportunidades

Avaliações serão realizadas em Brasília e edital de abertura deverá ser divulgado em junho. Último concurso para ingresso no órgão foi realizado em 2005

Redação
Publicado em 21/05/2012, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Após um período de sete anos, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) voltará a realizar concurso público para o provimento de vagas em seus quadros. Foi publicado no Diário Oficial da União, na última semana, que o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foi definido como o organizador da seleção.  
Ainda não há um prazo oficial para a abertura da seleção ou qualquer indício formal da abrangência da distribuição das vagas, mas há a expectativa de que o edital seja divulgado a partir de junho. É certo que serão 155 oportunidades para o cargo de analista. Existe a possibilidade, também, de ofertas para formação de cadastro reserva.  As informações são do departamento de comunicação social da Conab. 
Dentre as especialidades requeridas para o exercício da função de analista, destacam-se: administração de empresas, arquitetura, arquivologia, assistência social, contabilidade, direito, economia, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, agronomia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de segurança do trabalho, estatística, tecnologia da informação, medicina, enfermagem e pedagogia. 
O salário, com prováveis variações de acordo com a área da formação do profissional, parte de R$ 4 mil.  As provas serão realizadas em Brasília. 

Reinaldo Matheus Glioche/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Conab

Conab
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Iades
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

21/05/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.