MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso com 261 vagas

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, autorizou a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE/RS) a realizar concurso. Haverá 261 vagas efetivas mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Redação
Publicado em 26/04/2010, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, autorizou a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE/RS) a realizar concurso. Haverá 261 vagas efetivas mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio/técnico e superior. Serão 101 ofertas para a CEEE- Distribuidora e 160 para a CEEE- Geração Térmica. As oportunidades serão para diversas regiões do Estado.

Vagas – Para a área administrativa, haverá cinco chances para teleatendentes e seis para o comercial. Já para a área operacional, serão 48 ofertas para assistente técnico (eletricistas de distribuição). E para engenheiros estão previstas 51 vagas, na especialidade elétrica.

De acordo com a autorização, o concurso visa à manutenção da eficiência nos processos essenciais de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, assim como melhorar o atendimento ao cliente por meio do call center e das agências e postos de atendimento. Para a governadora, o concurso é necessário para que o quadro técnico da empresa seja reposto e o órgão possa continuar sendo eficiente e qualificado.

Seleção anterior – Em 2008, o órgão abriu seleção para 139 vagas para todos os níveis de escolaridade. Na ocasião, havia oportunidades para as funções de engenheiro, administrador, analista, técnico, assistente técnico, entre outros cargos. Os vencimentos variaram de R$ 1,3 mil a R$ 2,6 mil. Os candidatos realizaram uma prova objetiva e provas de títulos (para alguns cargos).

CEEE/RS - A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE-D é uma empresa de economia mista pertencente ao Grupo CEEE, concessionária dos serviços de distribuição de energia elétrica na região sul-sudeste do Estado do Rio Grande do Sul. Com área de concessão que compreende a região Metropolitana de Porto Alegre, Litoral e Campanha gaúcha, a CEEE Distribuição atende a 72 municípios, abrangendo 73.627 km², o que corresponde aproximadamente a 32% do mercado consumidor do Rio Grande do Sul. (fonte: www.ceee.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Exército: Concurso abrirá ofertas para várias carreiras

AGU: edital deverá ser divulgado em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEEE

CEEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

26/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.