MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizadas 463 vagas no Ministério da Fazenda

Posto é voltado aos profissionais com nível médio de formação e contam com remuneração a partir de R$ 2,5 mil. Edital deverá ser publicado até novembro. Organizadora ainda está em definição

Redação
Publicado em 17/05/2012, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), após longo período de espera, publicou a autorização para realização de concurso no Ministério da Fazenda, com o objetivo de completar 463 vagas de assistente técnico-administrativo.


Veja aqui o pacote de estudos da Área VIP JC, com videoaulas das matérias básicas deste concurso.

De acordo com a portaria, publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (17) - disponível para consulta no anexo ao lado - o órgão tem agora até o mês de novembro para publicar o edital, de acordo com a existência das vagas, adequação orçamentária e substituição de terceirizados.

Os postos serão voltados aos profissionais com ensino médio concluído.

Concurso anterior

O último concurso promovido pelo Ministério para o cargo de assistente técnico-administrativo aconteceu em 2009, quando foram abertas 2.000 oportunidades distribuídas por todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Na ocasião, o salário oferecido era de R$ 2.590,42, mais benefícios. O valor para o atual concurso, que não foi divulgado pelo órgão, deverá conter reajustes feitos ao longo dos últimos anos.

Entre as atribuições do cargo, está a execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do Ministério da Fazenda.

George Corrêa

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério

Ministério
Vagas: 463
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

17/05/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.