Tudo Sobre

Concurso Ministério Público

Autorizadas 119 ofertas para o Ministério Público

O órgão abrirá 47 vagas na capital e Grande São Paulo e 72 no litoral e interior paulista. Haverá oportunidades para candidatos de níveis fundamental e médio



Redação
Publicado em 14/04/2011, às 16h42

O Ministério Público de São Paulo (MP/SP) recebeu o aval para preencher mais 119 vagas. A autorização para o provimento dos cargos, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 13 de abril, especifica que haverá duas seleções. Para a capital e Grande São Paulo serão disponibilizados 40 postos de oficial de promotoria I, cinco de auxiliar de promotoria I e dois de auxiliar de promotoria III nos órgãos e unidades administrativas do ministério. Já as regionais do litoral e do interior paulista contarão com 60 funções de oficial de promotoria I e 12 de auxiliar de promotoria I.

Na mesma data em que o despacho referente às vagas no MP/SP foi divulgado, saiu no Diário Oficial paulista que as comissões especiais dos dois processos seletivos estão constituídas. Aos futuros concorrentes, resta agora aguardar o anúncio sobre qual empresa organizará os concursos e quando os editais deverão ser lançados.

A carreira de oficial de promotoria tem como requisito o nível médio, enquanto a de auxiliar de promotoria é voltada a profissionais com o nível fundamental.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

1.352 novos servidores: Polícia Federal aguarda decisão do Planejamento

Polícia Civil/RJ: editais com 634 ofertas previstos para breve

+ Resumo do Concurso Ministério Público

Ministério Público
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

13/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas