Tudo Sobre

Concurso Governo

Autorizadas 142 vagas em todos os níveis na Ferroeste

Edital de abertura do concurso deve ser divulgado no mês de março



Redação
Publicado em 27/02/2012, às 11h36

O governador do Paraná, Beto Richa, autorizou a criação de novas vagas e a realização de concurso público para a contratação de serventuários na Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste). 
A seleção, para 142 vagas, tem como objetivo a substituição de pessoal terceirizado. A ação faz parte de um ajuste de gestão formulado pelo Ministério Público do Trabalho, que obriga a empresa a substituir  mão de obra terceirizada pela formação de um quadro próprio.
Contudo, apenas 64 do total de 142 vagas serão para efetivação imediata. As outras 78 oportunidades serão destinadas à composição de um cadastro reserva.
A expectativa do departamento de recursos humanos da empresa, é de que o edital de abertura seja divulgado em março.  Informações a respeito de prazo de inscrições e provas devem ser disponibilizadas em breve pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) – contratada para organizar a seleção.
O concurso trará oportunidades para todas as escolaridades visando o preenchimento de vagas tanto na área administrativa como no setor de produção. 
Os cargos variam de serventes a mecânicos, auxiliares de produção a artífice de via, eletricistas a técnicos de segurança, médicos a engenheiro, entre outros. 
O último concurso público realizado pela empresa data de 2008.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Sobre UEM

Universidade Estadual de Maringá (PR)

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: UEM

+ Agenda do Concurso

26/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas