O órgão já havia revelado os detalhes da seleção com 1.203 vagas de oficial administrativo (nível médio). O novo processo seletivo disponibilizará vagas para o cargo de executivo público (superior)
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP) revelou, por meio de sua assessoria de imprensa, que além do concurso para 1.203 vagas de oficial administrativo abrirá cerca de 245 chances no cargo de executivo público. Haverá dois processos seletivos, cada um com seu edital e suas regras, organizados pela Fundação Vunesp.
Autorizado pelo Governo paulista em junho de 2010, a seleção para oficial está sendo elaborada e a expectativa é de que o documento fique pronto em breve. As oportunidades, disponíveis em todo o Estado e destinadas a profissionais de ambos os sexos, terão como requisito o nível médio completo. Os contratados receberão um vencimento inicial de R$ 710 para jornada de 40 horas semanais, além de benefícios como vale-transporte e auxílio-alimentação. Os concorrentes serão submetidos às etapas de prova e análise de títulos.
A seleção voltada à carreira de executivo público, de acordo com a assessoria, encontra-se em fase de produção e o número de oportunidades poderá ser alterado conforme a necessidade do órgão. A função exigirá o nível superior completo e o salário inicial corresponderá a R$ 2,7 mil.
Flávio Fernandes/SP
LEIA TAMBÉM
Veja também:
MPF: órgão divulga normas do seu próximo concurso
INSS: aprovada a criação de 500 cargos de perito médico
Siga o JC Concursos no Google News
SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.