MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção terá vários editais; dois já foram publicados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu 800 chances de auxiliar de enfermagem, 33 de técnico de saúde/farmácia e 40 de agente administrativo/armazenador. Os outros editais serão divulgados no decorrer do mês

Redação
Publicado em 11/04/2011, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última sexta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo divulgou os primeiros editais do processo seletivo que irá preencher 2.500 vagas temporárias nas unidades pertencentes à Autarquia Hospitalar Municipal (hospitais, pronto-socorros e postos de pronto atendimento). A expectativa inicial era de que o órgão abrisse a seleção nesta semana, porém, o processo seletivo terá vários editais. Até o momento, foram divulgadas uma seleção com 800 ofertas de auxiliar de enfermagem e outra com 33 chances de técnico de saúde/farmácia e 40 de agente administrativo/armazenador. Para os demais cargos, a assessoria de imprensa da SMS informou que os editais serão disponibilizados aos poucos, ainda em abril.

O contrato dos profissionais terá duração de no máximo um ano. As ofertas serão preenchidas em caráter emergencial para suprir a carência de servidores enquanto a secretaria trabalha nos detalhes do seu próximo concurso. Conforme a assessoria do órgão revelou, existe um plano traçado para este processo seletivo e é possível que ele aconteça antes mesmo de os contratos temporários chegarem ao fim. 

As 2.500 oportunidades contemplarão funções de níveis fundamental, médio e superior com salários de até R$ 3,5 mil. O processo seletivo consistirá em entrevista e análise de documentos e títulos.

Do total de vagas, 1.300 irão renovar contratos já em curso no órgão. A distribuição dos postos para esta categoria ficará da seguinte maneira: auxiliar técnico de saúde (489), assistente de gestão de políticas públicas (402), especialista em saúde/enfermagem (155), técnico em saúde/farmácia (55), especialista em assistência e desenvolvimento social/serviço social (39), especialista em saúde/farmácia (28), auxiliar técnico de saúde/eletrocardiografia (27), especialista em saúde/fisioterapia (24), especialista em saúde/psicologia (19), especialista em saúde/odontologia (15), agente de apoio (13), especialista em saúde/nutrição (10), especialista em saúde/terapia ocupacional (9), auxiliar técnico de saúde/gasoterapia (8), especialista em saúde/fonoaudiologia (6) e auxiliar técnico de saúde/eletroencefalografia (1).

Os outros 1.200 novos profissionais serão contratados para atuar como auxiliar técnico de saúde (800), agente de apoio (40), técnico em saúde (33) – cujos editais já foram publicados – especialista em saúde/enfermagem (125), assistente de gestão de políticas públicas (100), especialista em saúde/médico (100), e especialista em saúde/fisioterapia (2).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Até 400 ofertas: concurso da EBC está à espera de autorização

Saúde/DF: editais para mais 422 vagas saem ainda este mês

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.