MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão abrirá processo seletivo em breve

A Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, vinculada ao Ministério dos Transportes, deverá abrir concurso neste semestre ou no começo de 2011.

Redação
Publicado em 28/07/2010, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, vinculada ao Ministério dos Transportes, deverá abrir concurso neste semestre ou no começo de 2011. De acordo com o gerente de recursos humanos do órgão, José Maria Joventino, a Valec contratou uma consultoria para redimensionar seu quadro de pessoal, visando à realização de concurso para promover as admissões necessárias. A definição das necessidades deverá ocorrer muito em breve. Somente após a análise da empresa de consultoria é que ficará determinado a carência e o perfil dos cargos.

De acordo com o relatório de administração da empresa, divulgado no Diário Oficial da União em março, o Ministério do Planejamento autorizou a contratação de 140 cargos comissionados temporários para atender às demandas imediatas.

Uma das justificativas para o concurso é que a empresa recebeu novas atribuições em 2009 e as novas ferrovias que lhe foram concedidas totalizam mais de 9 mil km. Além disso, desde a sua criação em 1989, o órgão ainda não realizou concurso. A previsão é que a seleção ocorra ainda neste semestre. Os novos servidores serão contratados pelo regime de CLT.

A Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias é uma empresa pública, responsável pela construção e exploração de infraestrutura ferroviária. (fonte: www.valec.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Segurança Pública/CE : Concurso oferecerá 177 vagas de nível superior

IPEM/ES: Edital deverá ser publicado em agosto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Valec

Valec
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.