MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Próximo concurso do Serpro trará ofertas apenas em MG

O órgão informou que ainda não há previsão de cargos e número de vagas

Leandro Cesaroni
Publicado em 21/11/2013, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Por não ter recebido nenhuma das vagas oferecidas no último concurso do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), Belo Horizonte (MG) será a única cidade contemplada pelas ofertas da próxima seleção que será promovida pelo órgão, informou a assessoria de comunicação.
A organização do processo seletivo ficará sob responsabilidade do Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social. Ainda não há previsão de cargos e número de vagas.
O certame anterior, organizado pelo Cespe, abriu, em fevereiro deste ano, 360 vagas em 23 Estados do país, além do Distrito Federal. Foram 213 ofertas para analista (nível superior) e 147 para técnico (nível médio/técnico). Os vencimentos variavam de R$ 2.339,11 a R$ 5.203,90. Além disso, foram oferecidos benefícios como auxílios alimentação; plano de saúde, plano odontológico e plano de previdência complementar.
Candidatos a técnico se inscreveram nas qualificações de enfermagem do trabalho, operação de redes, programação e controle de serviços de tecnologia da informação, segurança do trabalho e suporte administrativo.
Já aqueles que almejavam a carreira de analista tinham como opções as especialidades de administração de serviços de tecnologia da informação, advocacia, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, desenho instrucional, desenvolvimento de sistemas, engenharia de segurança do trabalho, elétrica e mecânica, gestão de pessoas, empresarial, financeira e logística, medicina do trabalho; negócios em tecnologia da informação, perícia em cálculo judicial, programação visual, psicologia organizacional e do trabalho, redes, serviço social e suporte técnico.
Os participantes foram avaliados por prova objetiva, com questões de língua portuguesa, gestão pública, estatuto social, código de ética, raciocínio lógico, inglês, informática e conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso SERPRO

Serpro - Serviço Federal de Processamento de Dados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

21/11/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.