Tudo Sobre

Empregos Turismo

Autorizados concursos com 196 vagas

O Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) estão autorizados a realizar concurso. Ao todo serão 196 oportunidades de níveis médio e superior.



Redação
Publicado em 13/05/2010, às 10h31

O Ministério do Turismo (MTur)  e o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) estão autorizados a realizar concursos. Ao todo serão 196 oportunidades de níveis médio e superior. De acordo com as autorizações dos processos seletivos, o provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de agosto. Os aprovados deverão substituir trabalhadores terceirizados que executam atividades irregulares. Confira as informações dos concursos previstos:

Ministério do Turismo – O órgão está autorizado a realizar concurso com 112 vagas. Destas oportunidades, 99 serão de nível médio e 13 de nível superior. Para nível médio, as vagas serão ao cargo de agente administrativo. Já as ofertas de nível superior, haverá chances para administrador (7), contador (4) e engenheiro (2).

Embratur – O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) realizará seleção com 84 oportunidades. Haverá 50 cargos de nível superior e 34 de nível médio. De acordo com a autorização, trinta postos de trabalho terceirizados deverão ser extintos. Para nível superior, as chances serão aos cargos de administrador (5), economista (5), técnico em comunicação social (5) e técnico especializado (35). Haverá 34 vagas de nível médio para agente administrativo.

Sobre os órgãos - O Ministério do Turismo (MTur)  tem como objetivo desenvolver o turismo como atividade econômica auto-sustentável em geração de empregos e divisas, proporcionando inclusão social.  Já a Embratur é uma autarquia especial do Ministério do Turismo e é responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional. (fonte: www.turismo.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

SMA/SP: Fundação Florestal realizará concurso em breve

INSS: comissão aprova projeto com 500 vagas de perito

+ Resumo Empregos Turismo

Turismo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas