MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vunesp é contratada para organizar concursos da SEE

A secretaria abrirá 1.203 vagas de oficial administrativo (nível médio) e 245 de executivo público (superior); edital para oficial deverá sair neste semestre

Redação
Publicado em 12/05/2011, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Vunesp foi oficialmente definida como a organizadora dos concursos que disponibilizarão vagas para oficial administrativo e executivo público na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP). O extrato de dispensa de licitação, publicado no Diário Oficial paulista ontem (11), é o trâmite que antecede o lançamento dos editais. O processo seletivo com 1.203 chances de oficial administrativo está previsto para este semestre, enquanto o que trará 245 ofertas de executivo público será divulgado posteriormente, informou a assessoria de imprensa do órgão.

Para concorrer às oportunidades de oficial, destinadas a homens e mulheres, será necessário comprovar o nível médio completo. O salário inicial corresponderá a R$ 710 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Haverá, ainda, benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte. As ofertas de trabalho estarão disponíveis em todo o Estado e a seleção terá prova e análise de títulos.

As chances para a carreira de executivo público (245) terão como requisito o nível superior completo. O vencimento inicial pago aos profissionais que ocuparem esta função será de R$ 2,7 mil.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Mais 49 vagas: concursos do MP/SP também terão chances para analistas

Mongaguá/SP: Prefeitura fará concurso com 203 oportunidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.