MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Crefito/SP define organizador de novo concurso

Ainda estão sendo definidos os cargos e o número de vagas, mas a previsão é de que o edital seja divulgado até o final deste mês

Renan Abbade
Publicado em 06/08/2013, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), no Estado de São Paulo, definiu que o Instituto Nosso Rumo será o organizador do seu próximo concurso. O extrato de dispensa de licitação foi publicado na edição do dia 2 de agosto do Diário Oficial da União.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa organizadora, ainda estão sendo definidos os cargos e o número de vagas, mas a previsão é de que o edital seja divulgado até o final deste mês.

A última seleção foi de responsabilidade da Fundação Vunesp e teve edital divulgado no final de 2011. Eram 28 oportunidades distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais (CR), almoxarife (1), auxiliar de manutenção (CR), escriturário (10+CR), locutor (CR), motorista (CR), operador de áudio (CR), operador de vídeo (CR), fotógrafo (CR), secretário (3), analista de suporte (1), analista financeiro (CR), assessor de imprensa (2), diagramador/designer gráfico (CR), editor de vídeo (CR), fiscal (10), procurador (1), relações públicas (CR), secretário da presidência (CR) e web designer (CR). Com jornadas de 40 horas semanais, as remunerações estavam na faixa de R$ 1.071 a R$ 5.000.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CREFITO

CREFITO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.