Tudo Sobre

Concurso CRMV

Conselho abrirá concurso com vagas para nível médio

Concurso para quatro cargos deve ter edital divulgado nos próximos dias. Organizador é o Instituto Quadrix



Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 05/08/2013, às 15h08

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Espírito Santo (CRMV/ES) se prepara para lançar edital com vagas para o seu quadro de funcionários. As ofertas serão para a capital capixaba, Vitória, e contemplarão profissionais que tenham concluído o ensino médio.

A organização do concurso, que deve ter inscrições abertas ainda no mês de agosto, competirá ao Instituto Quadrix, habitual responsável pelas seleções para ingresso no órgão.

As ofertas serão para os cargos de auxiliar administrativo, agente administrativo, recepcionista e agente de fiscalização. O número de oportunidades que serão disponibilizados não foi informado. Os salários oscilam entre R$ 883,10 e R$ 1.368.

O último concurso realizado pelo CRMV/ES foi em 2008. Na época foram disponibilizadas 34 oportunidades, para todos os níveis, para as quais se inscreveram 884 candidatos.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRMV

CRMV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

05/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas